Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma breve descrição da Urinoterapia, e um breve relato sobre a cura.


Um parente meu, com idade acima de 70 anos, depois de fazer seu tratamento com a urina, parou de usar os óculos, agora parece estar melhor do que a sua filha ... 'Que tal? 

******************************************************************* 

 



Urinoterapia é uma forma de cura através da urina. Não é novo, assim como os registros históricos que contam as várias formas de implementar a sua própria urina para alívio da dor e cura de doenças, desde os tempos antigos. 

Por milhares de anos antes de Cristo, a urinoterapia foi utilizado não só para a cura de problemas físicos, mas também tinha um lado místico para os quais seu uso espalhou em diferentes credos. 

Na Ásia, se esta forma de cura praticado no Japão, por exemplo, houve seitas devem a sua popularidade e eficácia na utilização segredo dessa prática. Normalmente pediu sua urina professores para tomar banho ou limpar, dizia-se que todos os que saíram de seus corpos como algo sagrado. 

Na religião jainista é prescrito para tomar uma de própria urina em casos de levar um jejum completo por alguns dias. Também conhecido histórias de soldados que sobreviveram a situações realmente terríveis em campos inimigos ou perdido nas montanhas e lugares inóspitos, só tomando sua própria urina. 

Alguns dizem que a própria urina, tendo a ajuda a prolongar a vida e manter-se fisicamente saudável por muitos anos. É popular com algumas pessoas do leste ou lamas que, aparentemente, devem a sua longevidade não somente à vida ascética e levar saudável, mas também ao jejum sobre aqueles que apenas urina. 

Não admira que esta prática dos povos antigos, tanto no Oriente e no Ocidente, como o uso da urina é mais comum do que você assumir. Enquanto em tempos antigos, os meios de comunicação não eram como hoje, tivemos informações sobre as práticas de outras aldeias remotas copiado ou tentaram se adaptar às suas necessidades e idiossincrasias através de viajantes que disseram de tudo visto e ouvido em outras sites. 

Povos americanos pré-colombianos também praticavam a urinoterapia, mas tinha outro nome e mais ampla acepção, há documentação que diz. 

A urina é, em muitos casos, uma possibilidade de salvação para as pessoas que passam por situações extremas, como fome, sede na guerra contra terremotos. Ela é chamada de "Água da Vida" ou "elixir da vida eterna." Este era um segredo há muito tempo, os alquimistas também sabia das suas propriedades e por causa da cor de ouro da urina, ela viu a água do curso de juventude ou a vida mudou a sua receita e mudou os nomes para não cair mãos de pessoas que poderiam acusá-los de feitiçaria e outras práticas punível pelas leis da época, mas na realidade eles tinham descoberto o "segredo" Água da Vida, nada mais era do que a urina e outros itens ligados a ele ingênuo produtos químicos, xaropes, bebidas, etc Imagino o riso dos alquimistas. 

Na atualidade, ou urinoterapia uroterapia, é generalizada e milhões de pessoas em todo o mundo confirmam a sua utilização na Argentina, México, Estados Unidos, Venezuela e muitos outros países têm os seus centros de ajuda em uroterapia. 



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License