Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

domingo, 26 de outubro de 2008

Fortalecer o homem dentro de sua caminhada

Aula Aberta de Qi Gong

29 de outubro de 17 às 18:30h

Com o avanço da humanidade uma série de benefícios foram adquiridos, como o desenvolvimento da informática, uma comunicação global, transportes muito mais eficientes, além de uma medicina que nos oferece uma expectativa de vida cada vez maior.

Porém, nos sentimos cada vez mais sozinhos, inseguros e sofrendo de enfermidades que não nos possibilitam desfrutar dos anos que "ganhamos", com uma boa qualidade de vida.

Dentro deste contexto, uma série de técnicas e ensinamentos tem sido difundidas no mundo, como forma de orientar e fortalecer o homem dentro de sua caminhada aliando o desenvolvimento físico e mental, tendo como exemplos o Qi Gong e a Yoga.

O Qi Gong é uma prática milenar da cultura chinesa que tem por princípio captar e promover a circulação interna da energia vital (Qi),com o objetivo de manter e restabelecer a saúde. A prática envolve movimentos simples, lentos com mobilização global do corpo, trabalho de concentração e visualização, além do controle respiratório.

Estima-se que atualmente a China possua cerca de 250 milhões de praticantes, sendo tal exercício utilizado pelo governo chinês como uma das medidas de promoção da saúde pública.

O Espaço Ser em Movimento convida você a participar da Aula Aberta de Qi Gong, com o professor Paulo Fróes, na próxima quarta-feira, 29 de outubro, das 17 às 18:30h.

Nosso endereço é:

Rua Voluntários da Pátria, 257 sobrado, Botafogo, tel 2537-2200

Vagas limitadas, garanta a sua!!!!

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License