Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Marcelo Douglas: FLORAIS DO DR.EDWARD (100% BRASILEIRO)

Imagem: FLORAIS DO DR.EDWARD (100% BRASILEIRO)


Graziela: Prezado Douglas,
Douglas: Olá Graziela!!!

Graziela: Já na primeira vez que me ofereceram o kit dos florais do Dr.Edward entrei no site para ver do que se tratava. Não comprei porque de fato as informações são bastantes superficiais. Faço aqui um apelo, em nome de toda a seriedade e responsabilidade que vejo na maior parte dos pesquisadores nacionais: nos fale um pouco da sua pesquisa. Como surgiu o sistema?

Douglas: O nosso sistema, é fruto de um trabalho de 19 anos com a Terapia Floral, e desde 2005, registramos nossa micro-empresa, e também nossa marca no I.N.P.I.

Graziela: Quem é o pesquisador que está por trás?

Douglas: Sou eu: Douglas Marcelo de Morais, mineiro, 35 anos, com formação acadêmica em Pedagogia, cheque veracidade do diploma: www.uit.br em selo de autencidade digite 2376

Graziela: Por que são usados os mesmos nomes dos florais de Bach se não são as mesmas flores?

Douglas: Graziela, nossa nomeclatura popular é um homônimo perfeito (mesma grafia e pronuncia dos primeiros florais que surgiram no mundo). E é óbvio, que nossas flores não são as mesmas do primeiro floral, o homônimo é utilizado, para facilitar o entendimetno de nosso Sistema.

Graziela: Como foram selecionadas as flores?

Douglas: Selecionamos, 37 essências e uma água de rocha. A nossa pesquisa, reúnem, tanto Conhecimento do Senso Comum (Conhecimento que é nato dos curandeiros, índios, benzedeiras, em fim pessoas que não frequentaram uma universidade, mas que possuem muito conhecimento sobre as plantas e flores. Como a utilização do Conhecimento científico (Flores e suas famílias) abordagens ortodoxas sobre alopatias, homeopatia, pedagogia (Pois Comungamos a tese dos FLORAIS DEFINIDOS COMO UM EDUCAMENTO e nunca um remédio ou um medicamento).

Graziela: Onde fica o laboratório?

Douglas: Fica, na região centro-oeste, do estado de MG, a exatos 72 Km de Belo Horizonte.

Graziela: O que diferencia esse sistema dos demais ?

Douglas: Primeiro, em nossa abordagem, todos os sistemas florais existentes, tem nossa aprovação e apoio. Seja ele Bach, Dr.Edward (Que é o nosso) , Minas, Das Gerais, St.German, todos tem o mesmo objetivo que é CURAR e REEDUCAR o SER HUMANO, enquanto vivente neste complexo mundo terrestre. Nossa diferença, é que baseamos a construção de nosso sistema, observando três VIRTUDES, 1.HUMILDADE 2.SIMPLICIDADE 3.COMPAIXÃO e temos 38 essências o mesmo número do primeiro floral criado na humanidade (Não entra e nem sai essência, o projeto já está concretizado) E oferecemos, agregado ao Kit, um estojo de madeira (Ecologicamente Correto, pois a madeira utilizada não é madeira de lei, e sim cultivada em bosques apropriados) e um manual de operacionalidade do Kit, onde o TERAPEUTA FLORAL, de posse deste manual tem as + importantes informações sobre os florais, e é para ser utilizado por vida em sua prática profissional.

Graziela: Que tal apresentar o estudo comparativo de suas flores com as preparada pelo Dr.Bach, contando como se chegou exatamente na mesma indicação com espécies as vezes completamente diferentes?

Douglas: Primeiro, vou exemplificar para vc, a sintonização da essência ROCK WATER , nos primeiros florais, está água de rocha é de origem européia, e a nossa água de rocha, é nascida em MINAS GERAIS, porém o que é semalhante é o P.A.V (Princípio Ativo Vibracional) a mesma nomeclatura popular é para facilitar o entendimento do nosso sistema, de forma UNIVERSALIZADA.

Graziela: Que tal apresentar o estudo botânico das flores utilizadas, suas assinaturas e a relação com seu padrão de cura?

Douglas: Graziela, nosso P.A.V é semelhante e nunca igual, ao primeiro floral. Depois de uma longa caminhada de pesquisa holística, chegamos a definição de nossas essências, analizando, o seu gestual, a sua história, o senso comum, a sua botânica, para em seguida sintoniza-las, com a marca FLORAIS DO DR.EDWARD e nosso slogan é 100% Brasileiro.

Graziela: Isso traria muito mais riqueza para essa lista de discussão do que cartilha de como ganhar dinheiro com florais?

Douglas: Qualquer, pre-julgamento, sobre ganhar dinheiro com os florais RELACIONADO A NÓS, é injustiça!!!! Esta não é e não será nosso objetivo (EXCLUSIVO). Temos um projeto social, ligado a nossa empresa, de ajuda aos mais carentes, já fizemos muitas doações de Kit's para entidades FILANTRÓPICAS (Saiba que isto não passa de nossa obrigação), não cobramos atendimento para a população carente, temos projeto de criar no FUTURO em nossa comunidade um ESPAÇO EDUCATIVO CULTURAL, e de gerarmos emprego, na fabricação de nossas essências para pessoas desempregadas e socialmente excluídas. Temos apenas 3 anos de mercado, e eu Douglas Marcelo também GRAÇAS A DEUS, possuo outra profissão, onde a quase 10 anos atuo como CORRETOR DE IMÓVEIS, em MINAS GERAIS. Não necessitando diretamente desta atividade (Fabricar essências florais) para há minha sobrevivência e da minha família.

Graziela: Aguardo sua resposta.
Att.,
Graziela G.

Douglas: Douglas Marcelo
De seu amigo floral.
Com Paz e Amor no Coração espero ter esclarecido suas dúvidas.
Fique com DEUS, e que você tenha uma BOA SORTE em tudo que estiveres fazendo.
***

Recebi, gentilmente, por email de:

Douglas Marcelo
Pedagogo e Pesquisador dos FLORAIS DO DR.EDWARD (100% BRASILEIRO).
www.dredward.net

Obs: Tempos atrás, quando entrei no site do Marcelo, também tive curiosidades... essas perguntas e respostas me ajudaram a ter ainda mais esclarecimentos. Na época eu escrevi para ele que prontamente me respondeu. Agora, com o inicio deste blog, o Marcelo me mandou esse email e achei legal pôr seu conteúdo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License