Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As ervas medicinais vão desaparecer na UE! Não se iludam, chegará a vez do Brasil!


  

As ervas medicinais vão desaparecer na UE



A Big Pharma 



É quase um fato. Estamos prestes a ver desaparecer preparações de plantas medicinais, bem como a capacidade de prescrever herbalists também serão perdidos.

por Stevenson Heidi

12 de setembro de 2010

Big Pharma está quase atingindo sua meta na luta para pôr fim a  toda a concorrência. A partir de 01 de abril de 2011, menos de oito meses.
Agora, praticamente todas as plantas medicinais serão ilegais na União Europeia.
A abordagem dos EUA é um pouco diferente, mas está a ter o mesmo efeito devastador. As pessoas tornaram-se nada mais do que o que desce com a Big Pharma e resíduos Agronegócio decidiu enviar-lhes o nosso caminho, e não temos outra escolha senão a de pagar as taxas que eles querem.

A Big Pharma e Agronegócios quase concluída a sua marcha para dominar todos os aspectos da saúde a partir dos alimentos que comemos a forma como cuidamos de nós mesmos quando estão doentes. Não tenha dúvida: esta aquisição vai roubar o que nos resta de saúde.

Começa no próximo dia 1/4/2011

A directiva europeia
tradicionais à base de Medicamentos (THMPD) foi decretada novamente em 31 de
Março de 2004. (1) Determina as regras e regulamentos para o uso de produtos à base de plantas que tinham sido previamente de livre comércio.

Esta directiva exige que todas as preparações de plantas medicinais deve colocar o mesmo tipo de procedimento, tais como produtos farmacêuticos.
Não importa se uma planta é comumente usada por milhares de anos.
Os custos deste são muito superiores à maioria dos fabricantes, não
são as grandes companhias farmacêuticas podem suportar, com estimativas que variam de £ 80.000 para £ 120,000 na relva, e toda a erva de um composto deve ser tratado separadamente.

Não importa que a erva tem sido utilizada de forma segura e eficaz para milhares de anos.
Será tratado como uma droga. Naturalmente, as ervas são muito longe disso.
São preparados a partir de fontes biológicas.
Eles não são, necessariamente, purificados, eles podem mudar sua natureza e eficácia, como pode ser em comida.

É uma distorção da natureza ea natureza de ervas para tratá-los como medicamentos.
Isso, claro, não faz diferença no Edifício Big Pharma governado na UE, que consagrou na sua constituição o corporativismo.

Dr. Robert Verkerk da Alliance for Natural Health International (ANH), descreve o problema de exigir o cumprimento de drogas tais como preparações à base de plantas:

Obter um medicamento herbal clássico de uma cultura não-européia através de medicamentos registro do sistema tradicional da UE é semelhante a colocar um pino quadrado em um buraco redondo. Ignora o regime de regulamentação e não é, portanto, adaptados às tradições específicas.
Esta adaptação é necessária com urgência, se a política não é discriminam as culturas não-européias e, portanto, violam direitos humanos (2).

Direito Comercial

Para entender como isso pode estar acontecendo, temos que ver que leis comerciais têm estado no centro dos movimentos de coloque todos os aspectos de alimentos e medicamentos sob controle de produtos farmacêuticos eo agronegócio.

Se você seguiu o que está acontecendo em os EUA que diz respeito ao leite cru, a Food and Drug Administration Drug Administration (FDA) afirma que os alimentos tornam-se magicamente
drogas quando as alegações são feitas, é
Pode-se notar que a Federal Trade Commission (FTC) foi parte do processo.

Em vez de tratar de alimentos e medicamentos como questões de direitos humanos,  foram
tratados como questões comerciais. Isso faz com que os desejos das grandes corporações o centro  e não as necessidades e desejos das pessoas.

O objetivo de tudo isso é para tornar o mundo seguro para mega-empresas a comercializar livremente. As necessidades de saúde e as pessoas simplesmente não são um fator em suas considerações.

Como podemos lutar contra este atentado à nossa saúde e bem-estar?

 Se o valor do ter acesso as ervas, ou se você está preocupado com o acesso às vitaminas e
outros suplementos, favor entrar em ação. Embora estas questões pareçam sem sentido para você, considere as pessoas que querem ter o direito a tratamento médico e manutenção da saúde de sua escolha!

O ANH foi ativo na luta contra estes abusos. Hoje vai a tribunal na tentativa de parar a execução
de THMPD. Esperamos que eles  consiguam, mas a história recente mostra que é provável que não pare esta manobra jurídica ofensiva. Não podemos nos dar ao luxo de sentar e esperar para resultados dos seus esforços. Precisamos ver os seus esforços como parte de um todo, em que cada um de nós desempenha um papel.

Depende de nós, todos e cada um de nós, para tomar medidas. Se você que vivem na Europa, envie uma carta ou mensagem para o seu Deputados. Vá a esta página para descobrir quem é o seu suplente e informações para contato. Então envie uma carta, em termos inequívocos, que suportam fortemente ANH ações para tentar suspender a aplicação do THMPD e espero que ele terá uma posição de apoio do povo direito de escolher ter seus tratamentos com ervas.


E fale com todos que você conhece. Diga-lhes que é hora de agir. Não há realmente nenhum tempo a perder.

http://gaia-health.com/articles301/000301-big-pharma-scores-big-win-medicinal-herbs-disappear-eu.shtml#here


0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!

 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License