Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

domingo, 8 de novembro de 2009

Urinoterapia: Principais componentes e seus papéis, esclarecidos até hoje pelos científicos.

URÉIA: é o componente mais abundante da urina.

A uréia é um produto metabolizado das proteínas do corpo. Tem grande efetividade frente às bactérias: sobretudo impede a proliferação de tuberculoses (TB). A efetividade se aumenta com o uso de vitamina C (as plantas tem muita vitamina C).

ÁCIDO ÚRICO: tanto o ácido úrico como a uréia tem uma grande efetividade contra tuberculose, ademais tem a propriedade de controlar os materiais cancerígenos no corpo.

MINERAIS: se supõe que a urina contém muitas espécies de minerais úteis (mais que os alimentos). Os minerais sódio, potássio, cálcio, magnésio, cloro, enxofre, entre outros da urina, uma vez que tenham sido absorvidos pelo corpo e saem de novo em processo de transformação da urina, são muito bons para o corpo e mais efetivos que os dos alimentos. O amoníaco da urina tem um papel muito importante para reconstruir as feridas e a pele. Estes minerais trabalham para limpar e reativar os organismos do corpo, prevenindo e eliminando os venenos e para reconstruir as funções dos órgãos.

 A Urinoterapia Atua e Cura: divisão celular, enfermidades cardíacas ou insuficiências de circulação sanguínea, reconstrói e reproduz as célula, crescimento dos ossos e dissolve as gorduras, produção de glóbulos vermelhos, normalização do período menstrual e produção de espermatozóides, baixa pressão arterial, problemas vasculares, anticorpos contra vírus, bactérias e venenos, contra hepatite tipo C, do câncer de mama, substâncias anticancerígenas, etc.

continua no proximo post...

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License