Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

domingo, 8 de novembro de 2009

Urinoterapia - MATERIAIS FISIOLÓGICOS REATIVADORES

MATERIAIS FISIOLÓGICOS REATIVADORES: Os cientistas estão tirando diferentes materiais da urina muito importantes para nossa saúde. Se trata dos hormônios e os materiais fisiológicos reativadores. SÃO ELES:

UROKINASE: dissolve os trombos (que são obstruções de sangue) e cura as enfermidades cardíacas ou insuficiências de circulação sanguínea.

FATOR CRESCEDOR DA PELE (EGF): reconstrói e reproduz as células dos organismos lesados.

FATOR ESTIMULANTE DA COLÔNIA (CFS): é efetivo para a divisão celular e sua proliferação.

HORMÔNIO DE CRESCIMENTO (GH): este hormônio tem diversas funções reativadores: funções das proteínas, favorece o crescimento dos ossos e dissolve as gorduras.

ERYTHROPOETINA: estimula a produção de glóbulos vermelhos.

GONADOTROPlNA: para a normalização do período menstrual e produção de espermatozóides e hormônios masculinos.

KALICREÍNA: contra os problemas vasculares (inflamação) e para baixar a atenção arterial.

TRIPSIN lNHIBITOR: tem efeito de prevenir e curar as úlceras as membranas.

PROSTAGLANDINA: se trata de um grupo de ácidos graxos que existem amplamente no organismo (até nos espermatozóides, sangue menstrual e líquido amniótico). Funciona na equilibrada expansão dos vasos sanguíneos e, baixa pressão arterial. Estimula os músculos e o sistema digestivo, entre outros.

IMUNOGLOBINA: criadora de anticorpos para a proteção humoral contra vírus, bactérias e venenos.

ENDORFINA: é um hormônio que produz principalmente no cérebro e tem grande efetividade para controlar a dor como analgésico.

S.P.U. HORMÔNIO: é um hormônio coordenador de vários tipos de hormônios que se produzem à noite enquanto dorme. Por isso se recomenda tomar a primeira urina da manhã. Este hormônio em pouca quantidade coordena ou normaliza o equilíbrio entre corpo e mente e ajuda para reanimar-nos.

INTERFERON: consiste em proteína do próprio organismo. Esta proteína tem um papel importante em resposta imunitária (sistema de defesa). As propriedades do interferon estão ainda em processo de investigação, porém já tem observado sua atuação efetiva contra hepatite tipo C, do câncer de mama entre outras enfermidades.


A urina contém também várias substâncias anticancerígenas (para combater câncer) como: antineoplastoma; H-1 1; B-indol-ácido acético; Directina; Giriokizarmetanol, entre outras.Estas substâncias, diferentes dos químicos anticancerígenos que matam as células incluindo as não enfermas

- impedem a proliferação das células cancerosas e funcionam transformando as células malignas em sadias. Assim nossa urina é uma fonte rica de propriedades curativas.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License