Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

domingo, 23 de agosto de 2009

Portal 001 - Saúde x energias


Sua saúde está diretamente ligada a luz que você percebe que tem.
Sua Saúde está diretamente interconectada com a sua consciência.
É necessário crer em si mesmo e despertar sua propria força e ter plena consciência dessa força ou energia que se encontra em seu corpo, em sua mente.
A vida é energia, a saúde é os canais de energias fluindo naturalmente, de acordo com as leis que nos regem.
Assim como é em cima, assim é embaixo. Todos estamos conectados com tudo no Universo.
Sua alma é una com todos e com o universo inteiramente.
Estamos interagindo com tudo que acontece agora, mil energias perpassam por nós a cada segundo, não temos consciência de tudo isso, mas podemos ter consciência do que se passa dentro de nós.
O que se passa dentro de mim? O que sinto agora? O que estou desejando agindo da forma que estou fazendo? Quem sou eu? O que quero alcançar? Quais passos devo dar em direção a minha felicidade?
Tais perguntas são importantes e todos devem dar espaço para que elas apareçam em nossas mentes e que meditemos sobre elas, buscando nossas respostas.
Há muitas dimensões onde há muitas formas de vida. A Terra ainda está sob as leis da 4a. dimensão, mas já tem iniciado a transformação que passará tanto o planeta quanto seus moradores para a 5a. dimensão, uma forma diferente de viver, a ser comporada com a atual.
Manter sua energia em alta vibração é a melhor maneira de manter sua saúde, é prevenir contra males indesejáveis.
Com alta vibração queremos dizer bons sentimentos como amor, compaixão, benevolência.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License