Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um novo Einstein: O gênio do nosso tempo, Nassim Haramein, arrebenta em Barcelona

Tradução por Sonialotus [em construção...]


Barcelona.Tres meses após o evento contra a Nova Ordem Mundial Bilderberg simbolizado pelo clube, eu 

devolvido à cidade mais reptiliana de Espanha e eu achei um 
mudança real entre a comunidade de Nova Era. De repente, 
Expansivo tornaram-se tímidos e aqueles que anteriormente apenas ler as informações,
agora trabalhando em enviar cartas aos políticos Catalão (via 
Facebook) sobre chemtrails e mil outros tópicos. Barcelona é 
ferver. Barcelona está no comando. Algo aconteceu com o contador 
Bilderberg pessoas foram "poderes" e ter tido o seu papel 
... Os líderes do serviço da humanidade.
E neste próximo Nassim Haramein. E desde a primeira palavra, um 
sorriso toma conta dos rostos das centenas de pessoas que têm 
pago 50 euros para ver uma conferência sobre ciência. Porque 
conferência é sobre a ciência. O tamanho dos buracos 
Os negros, a Cosmos, a equação de Planck, a conexão com o 
Todos vácuo relatividade e quântica que se conecta através de 
geometria da esfera, o tetraedro, pirâmide enfrentando 
Estrela de Davi, que, multiplicado de 20 a 64, até
o auge da vida, isométrica Buckminster Fuller matriz e 
decodificação aparecem heptaedros, o octaedro, dodecaedro, 
sólidos platônicos, e se torna criação de uma poesia 
geometria da via inalatória (gravidade) e out (eletromagnetismo), e todos 
Ela ensina o gênio do nosso tempo com uma animação maravilhosa
que nos faz viver a maravilha da criação e que a "coisa"
que está acima de todos e que, se nós mesmo, às vezes (porque 
podemos vê-lo) tem um plano.
Nassim carregado Haramein ciência oficial. Nassim tem Haramein 
da ciência e do espírito. Haramein Nassim diz que em cinco anos
vai fazer a viagem espacial de navio para todos os seres 
humanos. Nassim Haramein (uma das surpresas) está trabalhando em 
hardware do dispositivo de energia livre. Nassim foi capaz Haramein 
aberto um vórtice com um desses dispositivos que alteram o pH da água e
fez uma flor viva por alguns dias graças a essa 
energia.
Nassim Haramein, em suma, sabe ainda mais do que parece.
Nassim Haramein E, de fato, sair do armário. Ele falou sobre o contato 
alienígena como um fim e feita em termos explícitos e 
espaço de cinco minutos, falou sobre a Federação Galáctica e 
tempo de viagem. São possíveis. Conhece a teoria para fazer
Repito: o gênio do nosso tempo falando sobre a Federação Galáctica. Muitos acreditam que ele tenha sido contactado.
Bem, para ser tudo isso absolutamente impressionante, para mim, 
melhor da conferência foi o período de perguntas. Eu superei. Pessoas 
(Geralmente muito jovens) que vieram me perguntar se um nível 
colocado na certeza de que aquilo que eles voltam ninguém pode detê-los. 
Um cara (acho Mallorca), estudante do ensino médio, que disse 
existe um grupo no Facebook, na ilha de Nassim 2.000 fãs! 
Disse-lhe o seu problema é genial, porque todos os professores de 
escola contra ele por causa de sua recusa a acreditar na história 
pirâmides oficial na aula de história. Os "miúdos" índigo 
já está aqui, meus amigos, e estes, como digo, ninguém pode pará-los. 
Esperar para ir para a rua!
Bem, a partida entre todos os novos e velhos amigos em 
esta é a minha segunda casa, que é Barcelona, fui abordado por um rapaz de 20 anos
Eu disse que há muito esperava ouvir de alguém dessa idade.
"Eu cresci com a sua página, Rafa, eu ainda nem começaram a acreditar na 
a notícia, porque era a sua página como uma criança.
Meu sonho se tornar realidade. As pessoas que eu queria chegar aqui. 
Já tem os cabelos em sua barba. O show pode começar.
Muitas pessoas pensam que o foco dessas conferências (quando 
organizada a partir da luz e compromisso com a mudança de consciência, 
como Miguel Celades e grande-Rádio Development Framework) são conversações 
ouvir, mas eu sempre digo que o que realmente importa é 
imbuídos da atmosfera que se respira lá. Neste sábado, ele trabalhou outra 
milagre em Barcelona, para além das já efectuadas e, como em uma panela
está colocando mais pressão (definida como a consciência)
E dentro de dois meses vem David Icke. Uff ... O que você pode unir ...
Já vendeu 1.000 bilhetes. A 50 euros. Com a crise 
caindo. Para ouvir um cara falar durante oito horas. Qual será
meios de comunicação? Será que eles vão decidir ignorá-lo?


Fonte em espanhol 

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License