Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

domingo, 12 de setembro de 2010

As pessoas obesas não têm falta de força de vontade - estudo revela é que as suas células cerebrais são responsáveis


Um estudo internacional descobriu por que algumas pessoas que comem uma dieta rica em gordura permanecem magros, enquanto outros pilha no peso.
Os investigadores encontraram em algumas pessoas uma dieta rica em gordura faz as células do cérebro para tornar-se isolados do corpo.
Foto: Os cientistas dizem que os circuitos do cérebro crucial começam a se formar no início da vida que as pessoas podem ter uma tendência para a obesidade, mesmo antes de comer sua primeira refeição (colocado)
Isso impede que os sinais vitais, que dizem ao corpo para parar de comer e para queimar calorias através de exercícios, de chegar ao cérebro.
A equipe da Universidade de Monash, na Austrália, disse que os resultados fornecem uma ligação fundamental para resolver a epidemia da obesidade.
O autor Professor Michael Cowley, disse: "Estes circuitos neuronais regular comportamentos alimentares e gasto energético e é um processo que ocorre naturalmente no cérebro. 
"Os circuitos começam a se formar no início da vida para que as pessoas podem ter uma tendência para a obesidade, mesmo antes de comer sua primeira refeição", disse ele.
Comendo uma dieta rica em gordura provoca mais isolamento 'de células nervosas, e torna ainda mais difícil para o do cérebro para ajudar uma pessoa a perder peso.
Professor Cowley disse: "As pessoas obesas não são, necessariamente, falta de força de vontade. Seus cérebros não sei como total ou quanta gordura têm armazenadas, de modo que o cérebro não dizer o corpo de parada para reabastecimento.Posteriormente, o corpo é a sua capacidade de perder peso é significativamente reduzido.
Professor Cowley e de sua equipe colaborou com cientistas da Yale School of Medicine, em os E.U., bem como equipas de Cincinnati, Nova Jersey, México e Espanha.
Durante um período de quatro meses, os pesquisadores monitoraram o consumo ea composição corporal de grupos de camundongos e ratos. Eles descobriram que aqueles com uma predisposição à obesidade neural ganhou 30 por cento mais peso em comparação com seis por cento do grupo com células resistentes à obesidade.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!

 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License