Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

domingo, 8 de novembro de 2009

Beneficios da Urinoterapia

Os Doutores Kurt Hertz e Johann Abelle recomendavam urina para qualquer doença oriunda de espasmos musculares (brônquios, artérias ou útero), infecções virais e bacterianas, alergias e problemas de gravidez.

Dr. John W. Plesch, que nunca encontrou uma única contra indicação ao uso da Urinoterapia, afirmava que certamente um novo campo de pesquisa estava para ser aberto no ramo da bacteriologia, imunologia e sorologia.

Os Doutores M.W. Turner e D.S. Rowe, do Departamento de Patologia Experimental, da Universidade de Birmingham descobriram na urina normal a presença de anticorpos de Imonoglobilinas A e G.
Shri Balkoba Bhava, Superintendente do Centro de Curas Naturais, da Índia, afirma que "A Terapia da Urina é muito superior a Alopatia, a Ayurveda, a Homeopatia Etc, pois, enquanto esses dependem de
medicamentos externos, a Urinoterapia não necessita de remédios ou cirurgias. Além disso, o paciente é auto-suficiente.

Shri Morarji Desai, ex-primeiro Ministro da Índia afirmou que além de ter conhecimento de casos de curas de doenças ditas incuráveis pela urinoterapia que é extremamente simples, gratuita e sem efeitos
colaterais negativos. Dr. T. Wilson Dichmann P.H.C., famoso médico inglês, afirmava que "a
Urina é o melhor remédio para curar todas as doenças, com exceção das fraturas e deformações estruturais e que sua prescrição também salva os médicos de receitarem remédios inadequados que produzam efeitos colaterais negativos a organismos já debilitados.

Dr. Desai, chefe do Departamento Médico de Bulsar, na Índia, em 1973, identificou na urina a presença de um hormônio que, atuando sobre o funcionamento do diencéfalo, faz com que ela "derreta" os obesos. Ainda, segundo ele, já está amplamente provado por inúmeros testes clínicos conduzidos na ex União Soviética, Itália, França, Alemanha e Índia que a urina é um remédio universal para doenças de todos os tipos, contendo valiosas substâncias que, restaurando a saúde, estimulando as forças vitais e o mecanismo de defesa do corpo, faz com que ele torne-se imune à maioria dos micróbios e toxinas.

Dra. Beatrice Bartnett, atual diretora da Lifestyle Institut, em Mineápolis, USA, afirma que: "A Urina é o holograma preciso de um corpo doente ou saudável, contendo as proporções e as combinações
exatas das substâncias que o corpo necessita naquele exato momento."

Os Doutores C.W.M. Wilson e A. Lewis, em 1983 concluindo uma pesquisa sobre Terapia de Autoimunidade Contra Doenças Alérgicas Humanas Como um Co-fator de Auto Defesa Fisiológico, afirmam que:

"A Urinoterapia é capaz de controlar uma grande diversidade de alergias e sensibilidades químicas. Entretanto, para que seja eficaz, a urina tem que estar viva e fresca, isto é, não pode ter sido fervida."
Dr. John F. O Quinn, co-fundador do Instituto de Ciências Vivas, da Flórida, USA, hoje talvez uma das maiores autoridades em Urinoterapia no Ocidente, depois de anos de pesquisas e tendo feito,
inclusive, residência na Clínica de Urinoterapia de Bombay, afirma que: "Os profissionais médicos só rejeitam a Urinoterapia porque nunca pararam para estudá-la ou examiná-la corretamente.

A recuperação da saúde pela Urinoterapia ocorre normalmente em duas semanas e, raramente, ultrapassa de um mês. Somente nossos corpos estão aptos a destilar a mais perfeita medicina e prover-nos com os melhores soros e anticorpos. A urina é o tônico mais perfeito para
restaurar a saúde, isto é, combater doenças, revitalizar e revigorar qualquer pessoa debilitada. A urina é fundamental na manutenção das funções biológicas, na preservação da saúde e na recuperação do
equilíbrio do doente. A urina está à disposição de todos aqueles que tenham a mente aberta para dela usufruirem. A urina é totalmente gratuita, sendo portanto, um "medicamento" acessível a todos.

A Urinoterapia, não exigindo um diagnóstico preciso, pode ser administrada a qualquer hora, em qualquer lugar, por qualquer pessoa."

Mônica Lacombe Camargo, pesquisadora em processos de autocura tradicionais, durante os últimos 10 anos, dedicou-se a coletar informações sobre a utilização da urina entre diferentes culturas e
grupos sociais afirma: "Ficou constatado que o uso terapêutico da urina está disseminado na humanidade. Apesar de atualmente encontrar-se bastante restrito às comunidades do campo e às memórias de nossos avós, a Urinoterapia começa a retomar seu posto de supremacia em relação a uma série de terapias e medicamentos hoje oferecidos pelos profissionais da saúde e da indústria farmacêutica.

RESUMINDO:

Urina: Um tônico de Substâncias Vivas
Cientificamente já estão comprovadas as propriedades antivirais, antibióticas e antifungicidas da urina.

O potencial de desintoxicação e revitalização do organismo, pelo uso da urina, deriva dos seus valiosos nutrientes: A uréia - altamente protéica, os hormônios - que estimulam os mecanismos de defesa, os antígenos - que promovem a formação de anticorpos, os anticorpos - que fortificam o sistema imunológico, os sais voláteis - que absorvem os ácidos e desintoxicam as células, as enzimas - que metabolizam todas as reações, as vitaminas - que revitalizam o organismo...

O Processo de Cura pela Urinoterapia
Além de 100% eficiente ela acontece em tempo recorde.

Inicialmente a urina remove tudo o que esteja intoxicando o organismo. Uma vez que encontra-se desobstruído, as células revitalizam-se espontaneamente. Como último estágio observa-se a
restauração da saúde dos órgãos. Todo esse processo demora, normalmente, duas semanas e muito raramente ultrapassa um mês.

O Instinto de Sobrevivência e a Milenar Sabedoria Humana

Faz parte do instinto de preservação animal ingerir sua urina sempre que estiver doente.
Assim, todas as culturas ou grupos sociais, que reconhecem o corpo como o complexo mais perfeito da criação e preservam seu bom senso auto ecológico, sempre se utilizarão das propriedades terapêuticas da urina.

É verdade que a Bíblia já nos recomenda que bebamos de nossa "cisterna"e que nos textos antigos a urina é citada como a ÁGUA DA VIDA.

Com os antibióticos cada vez mais ineficientes e as doenças "incuráveis" proliferando-se,porque resiste-se tanto à utilização e divulgação da Urinoterapia ?

Fonte: http://aguadavida.sqweebs.com/artigos.htm

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License