Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Filme Excelente: Kymatica (consciência, DNA, psique, doença, som, ondas...)

Seqüencia do Esoteric Agenda, este filme centra-se na consciência humana e na universal e assinala psique doença que a humanidade tem induzido que está criando insana ilusão que é a principal causa da dor e do sofrer. Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a história escondida com modernas formas de sociedade e resultado político. Explica xamanismo, dualidade, e a realidade por trás de DNAs e modernas falsas crenças. Globalmente, Kymatica é um excelente filme que tenta apontar o erro de que a humanidade está enfrentando hoje, que resultou em desequilíbrio entre planeta, da natureza e das espécies.



Cymatics (do grego “κύμα” (kyma), que significa “onda” e “τα κυματικά” (ta kymatica), que significa “assuntos relativos às ondas”), é o estudo dos fenômenos de onda, liderada pelo suíço médico e cientista natural Hans Jenny (1904-1972).

Ben Stewart, o brilhante jovem músico e filósofo, criador de “esotérica Agenda” lançou o seu segundo documentário” Kymatica “

Kymatica (do grego “ta kymatica” que significa “assuntos relativos às ondas”) empreendimento para o reino de Cymatics e discutir assuntos de espiritualidade, estados alterados da mente, o ego, e responsabilidade pessoal.

O filme centra-se na consciência humana e universal e assinala psique doença que a humanidade tem induzido pela criação insana ilusão, que é a principal causa de dor e sofrer. Avança mais em aspectos metafísicos e conecta antigos mitos e a história escondida com modernas formas de sociedade e resultado político. Explica xamanismo, dualidade, e a realidade por trás DNAs e modernas falsas crenças.

Veja na coluna ao lado os links para os outros videos desse documentario.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License