Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Você é a causa de tudo que acontece em sua vida

"As coisas melhoram quando você melhora" - de Enoch Tan, tradução livre de Claudia Giovani Byz

"As coisas melhoram quando você melhora. As coisas pioram quando você piora. O mundo está dentro de você. Você é a causa de tudo que acontece em sua vida, esteja consciente disto ou não. Todas as outras pessoas também estão causando seus mundos, o que significa que grupos de pessoas estão causando mundos coletivos. A prosperidade de uma nação, corporação ou família é determinada pela consciência coletiva de seus componentes. As guerras e até os desastres naturais também são influenciados pela consciência coletiva.

Você obterá resultados mais rapidamente se trabalhar em conjunto e associar-se a pessoas que têm uma mentalidade rica. Considere oferecer ajuda para melhorar a mentalidade das pessoas aos seu redor. Sua rede de conhecidos é sua fonte de recursos. Os recursos se multiplicam quando compartilhados porque você aumenta o valor das pessoas com quem se relaciona. Para progredir, você também precisa causar o avanço dos outros ao seu redor.

Faça o seu melhor para ajudar os outros, mas cuide de si também. Nosso próprio bem estar tem um papel importante na nossa habilidade de ser útil aos outros. Se não prosperamos individualmente, não seremos de muita ajuda para ninguém. Quando você eleva seu nível de bem estar, também eleva a sua habilidade em ser útil. Permita-se ser pago, assim poderá ajudar e influenciar mais pessoas. Ame os outros e ame-se."

E é exatamente esta minha intenção quando ofereço cursos - pagos e gratuitos. Minha intenção é elevar a consciência de prosperidade do maior número de pessoas possível.

Faça o curso grátis online, A Mente Sobre o Dinheiro. Vai ajudá-lo bastante!

Fonte: shanta.biz

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License