Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Chapada dos Veadeiros e seus Florais terapeuticos

FLORAIS DO CERRADO (Chapada dos Veadeiros)
por Claudia do Valle Gonçalves - claudiafloraisdocerrado@brturbo.com.br

As essências FLORAIS DO CERRADO vêm sendo desenvolvidas desde o ano 2000 na Chapada dos Veadeiros (GO), Planalto Central do Brasil. Um lugar onde se encontra uma gama enorme de cachoeiras e águas espalhadas por toda a região.

A Chapada dos Veadeiros concentra alta luminosidade e grande quantidade de cristais de quartzo, além de uma flora extraordinária. Os FLORAIS DO CERRADO são preparados com flores silvestres da região, águas das nascentes, cristais extraídos diretamente de suas minas e, principalmente, com alta freqüência de amor. Por ser uma região especial com uma alta capacidade curativa, onde encontramos as espécies de plantas mais antigas e as mais modernas do planeta, as essências contêm a mesma freqüência e características curativas do local.

Venho trabalhando com as essências e percebo mudanças profundas e sutis que se processam no campo mental e emocional dos seres, possibilitando e facilitando o contacto com sua essência divina.

Estamos vivendo um período de profundas transformações e a humanidade rapidamente vai sendo revelada a si mesma, trazendo seus conteúdos contaminados e doentes, seus vírus de memórias que a éons se instalaram no inconsciente planetário. Os florais vieram para auxiliar nesse profundo processo por que a humanidade e o planeta está passando. É um momento transitório onde as transformações vão sendo processadas internamente e externamente no planeta.

Os FLORAIS DO CERRADO (Chapada dos Veadeiros) são gotas de consciência, amor, harmonia, paz, tranqüilidade, esperança, verdade, conforto... que buscam restabelecer e trazer uma nova visão e um novo estado de ser, ampliando a consciência, transformando a visão de mundo.

A terapêutica floral vem sendo usada há aproximadamente 75 anos com excelentes resultados. É um instrumento valioso que foi entregue aos humanos para a cura dos males dos campos de consciência que se encontram em desarmonia e desequilíbrio com as leis da natureza e as leis do cosmos. Durante éons nossas almas viveram experiências dos mais variados tipos. Agora chegou o momento quando temos a possibilidade de escolher viver em harmonia com as leis telúricas e celestes.

Para isso devemos nos despojar das ilusões e limitações vividas até hoje. Este é um presente valioso que foi entregue a nós para nos ajudar a recordarmos quem somos, de onde viemos e porque estamos aqui.

GOTAS DE FLOR COM AMOR

O segredo das essências está no coração. Só através do AMOR é que conseguimos realizar todo esse processo alquímico. É ele que nos traz a chave para trabalharmos com as forças elementais e elementares da mãe natureza. É pela lei do amor e da confiança que é possível que o processo quântico seja sentido, percebido, acolhido e descrito, sem identificação, mas permitindo que ocorra através de você.

www.floraisdocerrado.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=14706
Claudia trabalha com florais desde 1986, em 2000 iniciou as pesquisas na Chapada dos Veadeiros. Cursou psicologia, Mestra Reike, Cromo terapeuta, trabalha com a geobiologia, com cristal terapia, mãos sem fronteiras, tecnologia da luz, Limpezas energéticas entre outas técnicas terapêuticas. Autodidata estudiosa sobre a espiritualidade e processos quânticos

Visite também: http://www.floraisdocerrado.com.br/home.htm

Florais do Cerrado - Chapada dos Veadeiros

1 Comentário:

Clarice Lopes disse...

Querida Claudia.
Gostaria de obter o repertório dos floraia da Chapada dos Veadeiros.Aonde poderei consegui-los?Aguardo resposta.
Clarice Lopes.
email:omkara19@gmail.com

Postar um comentário | Feed



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License