Artigos
Comentários

Fale comigo

archive

O Google Adsense é um grande Portal de notícias sobre saúde, etc...

sábado, 24 de outubro de 2009

O MELÃO E O STRESS

Cientistas franceses podem ter descoberto uma forma natural de combater o estresse: o consumo de melão.

Em estudo recentemente publicado no Nutrition Journal, os especialistas destacam que um componente da fruta, chamado superóxido dismutase, tem propriedades antioxidantes benéficas que previnem o dano provocado pelos radicais livres nas células e tecidos.

Nos testes, os pesquisadores observaram um significativo efeito placebo em 35 voluntários que receberam uma cápsula sem princípios ativos, mas que durou apenas os primeiros sete dias de estudo.

Por outro lado, aqueles que receberam pílulas com a enzima reportaram efeitos duráveis e mais fortes na redução dos sintomas de estresse e fadiga.

Além disso, a enzima pareceu melhorar a concentração, reduzir a sensação de cansaço e irritabilidade e melhorar problemas de sono.

Os autores destacam, porém, que os resultados não provam ainda que o consumo da fruta, ou mesmo de um suplemento com o componente, possa reduzir o estresse e a fadiga.

Assim, pesquisas maiores e de longo prazo são necessárias para confirmação.

Fonte: http://keroagua.blogspot.com/

Você conhece os aditivos alimentares

Os aditivos químicos são produtos artificiais ou naturais utilizados para dar cor, consistência, sabor, odor e durabilidade aos alimentos industrializados.

Entre eles estão os conservantes, corantes, antioxidantes, estabilizantes, aromatizantes, adoçantes, homogeneizantes, espessantes e emulsificantes.

São identificados por códigos que confundem o consumidor. Em nosso país é obrigatório constar nos rótulos os códigos correspondentes aos aditivos empregados.

Entretanto, alguns alimentos deveriam trazer advertências sobre os efeitos dos muitos aditivos que estão presente neles, como é o caso da fenilalanina e do glúten.

No mundo de hoje, de 75 a 80 por cento dos alimentos consumidos são sujeitos a processamentos e os aditivos alimentares são utilizados dez vezes mais do que há dez anos.

Veja alguns dos principais aditivos químicos dos alimentos:

E102 (amarelo tartrazina) - corante amarelo-alaranjado de bebidas, pudins, molhos e doces em geral: produz hiperatividade infantil, crises de asma e reações similares às da aspirina.

E122 (azorrubina) - corante púrpura-avermelhado usado em bebidas de framboesa e confeitaria: produz as mesmas reações acima.

E124 (poinceau 4R) - corante vermelho usado em produtos à base de morango, balas, pudins e bolos: produz as mesmas reações acima.

E131 (azul patenteado V) - corante azul-violeta usado em confeitaria: produz hiperatividade infantil, crises de asma, reações alérgicas similares à da aspirina e outras intolerâncias.

E132 (indigotina) - corante azul usado em molhos e confeitaria: produz as mesmas reações acima.

E155 (castanho HT) - corante presente em muitos alimentos processados: produz as mesmas reações acima.

E210 (ácido benzóico) - conservante sintético para produtos à base de frutas, picles, peixe marinado e molhos para saladas: produz hiperatividade, crises de asma e outras reações alérgicas. Sugeriu-se que favorece a entrada de vermes no organismo, prejudicando especialmente o timo, órgão que produz as células de defesa do organismo.

E211 (benzoato de sódio), E212 (benzoato de potássio), E213 (benzoato de cálcio) - conservantes similares ao anterior: produzem as mesmas reações acima.

E249 (nitrito de potássio), E250 (nitrito de sódio), E251 (nitrato de sódio), E252 (nitrato de potássio) - conservantes usados em alguns queijos e em carnes cozidas em geral, presunto, linguiça, salsicha, etc.: causam hiperatividade e outras reações alérgicas, sendo especialmente prejudiciais aos bebês. Sugeriu-se que se transformem em nitrosaminas, substâncias cancerígenas.

E310 (galato de propila), E311 (galato de octila), E312 (galato de dodecila) - antioxidantes adicionados a gorduras e óleos encontrados em alimentos fritos: produzem hiperatividade infantil, crises de asma, reações similares às da aspirina e são especialmente prejudiciais para os bebês.

E320 (butil-hidroxianisol) e E321 (butil hidroxitolueno) - antioxidantes usados em margarinas e outras gorduras, assim como frituras: produzem hiperatividade infantil, crises de asma e outras reações alérgicas, sendo especialmente prejudiciais para os bebês.

E621 (glutamato monossódico), E622 (glutamato monopotássico), E623 (diglutamato de cálcio), E627 (guanilato dissódico), E631 (inosinato dissódico) e E635 (5-ribonucleotídeo dissódico) - intensificadores de sabor usados em carnes cozidas e enlatadas, tabletes de caldo de carne e de galinha, sopas prontas: produzem hiperatividade infantil, crises de asma, reações similares às da aspirina e outras, sendo especialmente prejudiciais aos bebês.

São muito comuns as reações alérgicas ou de hipersensibilidade, algumas até mesmo fatais, a muitos dos aditivos artificiais. As mais frequentes são a urticária, o choque anafilático, os eczemas, as dores de cabeça, a diarreia, o vômito, os eritemas, a hiperatividade infantil, a rinite e a asma.

Já os aditivos naturais provocam infinitamente menos reações nocivas, como é o caso da beterraba, do urucum, do cacau, dos carotenos, da clorofila, da cúrcuma, do pau-brasil, do pau-campeche, da páprica ou da riboflavina, para citar apenas alguns corantes naturais.

Prefira os produtos que os utilizam e sempre que possível prefira alimentos frescos, frutas e hortaliças cultivadas organicamente.

"EU SOU UMA PESSOA ESTÚPIDA!" e PRATA COLOIDEAL

COMENTÁRISO, PRIMEIRO FORMAS NATURAIS DE COMBATER GRIPE E DEPOIS UMA PESSOA QUE NAO ENTENDE, NAO ENTENDE.... APENAS NAO QUER TOMAR A VACINA, MESMO QUE A ACHEM BURRA...

AIRBORNE Resposta:
23 de outubro de 2009 at 9:19 pm

Você já ouviu falar de um sistema imunitário saudável? Você já ouviu falar de prata coloidal, uma solução antivírus antibacteriano que mata todas as bactérias ruins e vírus.

Há também a vitamina C. D3, pílulas Oregono

Collustrum é muito eficaz contra a gripe

A solução mineral milagre ou MMS é também eficaz contra todos os vírus e bactérias invasoras

Há também uma variedade de cogumelos
>>>>>>>>>>>>.

Hangtime55 Says:
23 de outubro de 2009 às 12:07

Eu não vejo aqui um problema com alguém não querer tomar a vacina H1N1. A forma como a OMS eo CDC é colocá-lo, se você não tomar a vacina, você vai morrer. A conspiração mente está dizendo, se você não tomar a vacina, você vai morrer.

Ok, ótimo, se as pessoas estúpidas não querem tomar a vacina, então eles vão morrer e o mundo vai ficar melhor sem eles.

Bem, eu sou uma pessoa estúpida!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.prisonplanet.com/&ei=9HHiSpmOMIKouAfvy_jYAQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBEQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dprisonplanet%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dopera%26rls%3Dpt-BR%26hs%3DFHs

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

VOCÊ SABE O QUE A VACINA CONTÉM?

VOCÊ SABE O QUE A VACINA CONTÉM?

• O sulfato de amônio (sal), suspeito de ser tóxico para o aparelho gastrointestinal, o fígado, o sistema nervoso e respiratório.
• Beta-propiolactone, causador de câncer. Suspeito de ser tóxico para o aparelho gastrointestinal, o fígado, o sistema nervoso e respiratório, para a pele e para os órgãos dos sentidos.
• Levedura, DNA animal, bacterial e viral geneticamente modificados, podem ser incorporados no DNA do receptor e causar mutações genéticas desconhecidas.
• Borracha de látex, pode causar reações alérgicas letais.
• Glutamato monosódico (msg)/glutamato/ácido glutâmico. Está sendo estudado para verificação de efeitos mutagênicos, teratogênicos (desenvolvimento de malformação) e reprodutivos. Uma neurotoxina. As reações alérgicas vão de leves a graves.
• Gelatina, produzida a partir de pedaços selecionados de pele de gado, ossos de gado desmineralizados e pele de porco. Foram registradas reações alérgicas.
• Alumínio, causa danos cerebrais e suspeito de causar a doença de Alzheimer, demência, convulsão e coma. Podem ocorrer reações alérgicas cutâneas.
• Formaldeído (formalina), principal componente do fluido embalsamador, tóxico se ingerido. Provável carcinógeno. Suspeito de ser tóxico para o aparelho gastrointestinal, fígado, sistema imunológico, reprodutivo e respiratório. Vinculado a leucemia e a câncer do cérebro, cólon e linfático.
• Microrganismos, vírus e bactérias vivos ou mortos ou suas toxinas. A vacina contra poliomielite foi contaminada com um vírus de macaco, que agora aparece nos ossos humanos, revestimento pulmonar (mesotelioma), tumores cerebrais e linfomas.
• Polisorbato 80, causa de câncer em animais.
• Tri-n-butilfosfato, tóxico para rins e nervos.
• Glutaraldeído, tóxico se ingerido. Causou defeitos congênitos nas experiências com animais.
• Sulfato de gentamicina e polimixina B (antibióticos), as reações alérgicas variam de fracas a letais.
• Mercúrio (timerosal). Uma das substâncias mais venenosas conhecidas. Apresenta afinidade com o cérebro, intestinos, fígado, medula óssea e rins. Quantidades mínimas podem causar dano ao sistema nervoso. Os sintomas do envenenamento por mercúrio são similares aos do Sulfato de neomicina.
• Sulfato de neomicina (antibiótico), interfere com a absorção da vitamina B6. Um erro na absorção da vitamina B6 pode causar uma forma rara de epilepsia e retardo mental. As reações alérgicas podem variar de fracas a letais.
• Fenol/fenoxietanol (2-PE) usado como anticongelante. Tóxico para todas as células e capaz de incapacitar a resposta primária do sistema imunológico.
• Células humanas e animais, células humanas de tecido fetal abortado e albumina humana. Sangue de porco, sangue de cavalo, cérebro de coelho, porquinho- da-índia, rim de cachorro, coração de vaca, rim de macaco, embrião de pinto, ovo de galinha, ovo de pato, soro de vitelo, sangue de ovelha e outros.".

Direto do site http://sabiasque.blogsome.com/2009/07/25/

Excertos do livro Investigar as imunizações Um dever dos pais, de Lisa K. Jillani, disponível no site http://www.taps.org.br, através deste link (http://www.taps.org.br/pdf/imunizacao.pdf )

DISSIMINADORES DA ""SINTÉTICA"" GRIPE SUÍNA ESTÃO SENDO PROCESSADOS

Falando dos Illuminati e a Nova Ordem Mundial... têm vocês todos lido sobre a Sra. Jane Burgermeister, uma repórter investigativa da Áustria, requerendo uma denúncia criminal com o FBI contra Obama, Napolitano, Sibelius, os Rockefeeler, a Organização Mundial de Saúde, a ONU, e etc, e responsabilizando-os com plano de assassinar milhões de Americanos com "vacina mortal de gripe suina"? Ela processou um dossier de 107 páginas denunciando que vírus vivos uma companhia de drogas com um laboratório em Illinois e Áustria, enviou vacinas à República Tcheca. Por sorte alguém lá testou-a e encontrou que ela tinha vírus vivos dentro. Então uma outra carga de vacinas explodiu num trem na Suíça. Claro que há mais para isso que isto, mas ao menos com isso, nós sabemos a conspiração que ela denuncia que está ocorrendo é multinacional (o golpe da vacina é mundial). Milhões serão assassinados com vacinações forçadas. Tão bobo quanto isso soa, isso se amarra com todas as reportagens e rumores que têm sido propagados.

Leia tudo, pois é um resumo histórico bem grande no link
http://alingua.blogspot.com/2009/07/extra-extra-os-dissiminadores-da-gripe.html



Pesquisa personalizada

Ganhe dinheiro por pesquisar no Wibi!


 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License